fevereiro 22, 2010

Falta de Fala

Quando acordei, senti uma breve brisa no meu rosto. Abri os olhos vi uma bela cara, nunca a tinha visto, mas até agora foi mais bela cara que alguma vez vi na vida. Esfreguei os olhos e vi que era uma mulher. Mas não uma mulher qualquer, uma mulher que quando a vi o meus olhos espelhavam a sua alma. Fiquei à espera de uma palavra. Não disse nada, mas atravéz do seu olhar reconheci que ela precisava de mim ou de ajuda. Perguntei vezes sem conta: "como te chamas" ela apenas respondia com gestos. Parei, pensei. Pois era Muda. Mas com tal beleza era inevitável esquecer os problemas que ela tinha. Escrevemos a nossa conversa como que fala por smss. Foi um texto enorme onde fiquei a conhecer tudo sobre ela. Seu nome era Marta Ana, era vítima se violência doméstica que causou a sua falta de fala. Ele, Sandro Gomes, era seu marido e nunca valorizara sua esposa... Cuidei dela como se fosse da família. Talvez........

Sem comentários:

Enviar um comentário